sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Um tempo de solidão

As vezes se sentimos perdidas. Seja no amor, na vida, na família ou nos amigos.
Minha vida é uma perdição só, as vezes não consigo achar nem eu mesma dentro de mim, e é nessas horas que eu preciso de um tempo, um tempo de solidão.
Ficar sozinha e quase um remédio, não que vá curar o seus problemas, você ainda irá ter que enfrenta-los, mas ajuda a você encontrar com mais facilidade a solução. E um desses dias eu quase acabei me perdendo de vez, eu fazia as coisas mas sentia que não era eu, e sim uma imagem, uma mascara que me impedia de se achar. Eu queria voltar mas o presente não deixava eu ir ao passado, eu queria ir a frente mais o presente me impedia de seguir o futuro, eu era obrigada a viver o presente, mas simplesmente não suportava o problema em que ele me prendia, não suportava não ser eu.
Eu escutava todos os conselhos possíveis de minhas amigas, de minha mãe... mas nada adiantava só me deixava mais desesperada ainda, eu não sabia quem eu era? eu sabia. Só que essa mascara me prendia a outro eu, cheio de inseguranças e medos, e eu só tinha certeza de uma coisa, aquilo não era eu.
 Então eu fechei os olhos, senti o vento bater no meu rosto, e tentei tirar tudo que não me pertencia pra fora, queria só localizar meus bons sentimentos, queria encontrar o eu do passado de volta, trazer até mim o eu do futuro e transformar tudo isso no meu eu do presente, apenas em um tempo de solidão. Todas as ajudas possíveis estavam diante de mim mas tudo que eu precisava era somente do meu "eu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário